Gosto de ouvir...

sexta-feira, 14 de maio de 2010


Nem sempre me apetece pintar e já alguns dias que tinha esta tela à minha espera. Depende do meu estado de espírito. Mas hoje olhei para a tela e não resisti....ela chamou por mim, à espera de ter alguma cor, de ter vida, de ser colocada na parede, de estar num local de destaque aqui na minha humilde casa.
E então aqui está ela a ser apresentada ao mundo inteiro, a quem tiver a sorte de tropeçar neste blog e poder ser vista por muito mais pessoas. Espero que quem por cá vai passando goste do que viu e deixe um comentário.
50x70cm
( A ouvir Alejandro Sanz-lo ves)

4 comentários:

  1. Parabéns pelo talento...
    Neste momento tenho k dar louvor as mulheres e em especial a TI não só por muitas vezes não sermos compreendidas e então tentarmos expressar as nossas raivas as nossas iras kom alguma koisa nem k seja numa tela ou noutra koisa kualker pois ai o silencio compreende-nos melhor k kualker pessoa...
    Só tenho a desejar sorte e felicidades e muita força para continuar

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga pelo comentário, pela força. É sempre bom receber um elogio pelo nosso trabalho e saber que não sou só eu que gosto das minhas pinturas mas que mais alguém também gosta e dá valor.

    ResponderEliminar
  3. gosto dessa mistura de cores. Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Estás cada vez mais inspirada! Gosto da forma como escreves... bem simples, sincera e sensitiva como és! Gosto também, da forma como brincas com as cores... Parabéns! Bjim...

    ResponderEliminar